segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval. Nunca gostei!


9 Coisas para fazer no feriado, se você não curte Carnaval.



FOTO: GOOGLE

  Sim, sou brasileiro, mas, não gosto de carnaval. Sou uma boa pessoa, eu juro, mas eu não curto carnaval. Nunca gostei.

  De verdade galera, a única coisa que me faça se alegrar no período de carnaval, é um gande feriado para uma viagem legal. 
   Se case você também não curte muito o carnaval, criei uma listinha de coisas pra fazer durante o feriado. Confiram:



  • Limpar a caixa de email:

  
Isso é uma coisa que eu gosto de fazer quando tenho um tempinho sobrando, clicar em excluir todas aquelas mensagens chatas, que eu nem lembro de onde vieram e enchem minha caixa de entrada todo os dias!!! É libertador, experimente!

  • Aproveitar pra pegar um cineminha, vazio:

  
Eu super amo ir ao cinema, mas confesso que morro de preguiça das salas lotadas, filas na bilheteria, filas pra pipoca etc... Mas, durante o carnaval muita gente viaja e a sensação é que a sala é toda sua =)

  • Picnic no parque:

  
Quer sair um pouco de casa? já tentou fazer um delícioso picnic em lugar bem legal? preparar sanduiches, bolinhos, suco e ir com uma turma de amigos tomar um sol, aproveitar a sombra das árvores, brincar, rir, aproveitar a natureza... Adoro picnic!


   Quem mora aqui na cidade de Guarulhos com certeza conhece o "Bosque Maia", este também é um lugar tranquilo e divertídissimo para se reunir com os amigos e fazer um picnic legal ;)
FOTO: GOOGLE


  • Acompanhar as novidades no Youtube:

  
  Gente, eu sou viciado no Youtube. Se deixar fico horas assistindo aos vídeos, e geralmente nos finais de semana faço maratonas, assistindo a todos que não pude ver durante a semana.
Feriado também é uma rica oportunidade pra isso! 


  • Concluir a leitura daquele livro que você nunca conseguil terminar:

  Eu sou apaixonado em ler livros, mas muitas vezes começo a ler um livro, e ai, encosto num canto e nunca mais acabo!!! Vocês também? Tenho vários que estão pela metade, esperando ter um tempinho pra terminar a leitura... Pois então, o feriado tá ai né? Rsrsr...


  • Visitar alguma exposição legal:

  
  Fazer visitas em algumas exposições também é uma boa idéia, mas eu particularmente sou meio desligado em relação com datas e horários. Quero aproveitar o carnaval pra "tentar" visitar alguma expo legal que estiver rolando por aqui.


  • Ler posts dos seus blogs favoritos:


  Não é sempre que temos tempo para ler todos os blogs que gostamos né? Então, quando tenho um tempo livre corro pros meus links pra ver o que tá rolando no mundo dos blogs e matar a saudade dos meus favoritos! 

  • Selecionar suas melhores músicas que mais curte:


  Baixe um programa para download de músicas e escolha suas músicas favoritas, depois vá e grave um ou mais de um CDs com estas músicas.


  • Assistir um filme bem legal em casa:


  Coloque em dia os filmes para assistir, mas tome cuidado para não escolher nada muito choroso, shows também são ótimos para serem assistidos. Eu tenho uma lista de filmes indicados pelos meus amigos para ver, mas, falta tempo! 








Bom, então é isso pessoal! E vocês o que pensam em fazer nesse feriado de carnaval?




Um comentário:

  1. Blackjack, Texas hold 'em, play' game - drmcd
    Play the 전라북도 출장샵 best blackjack, play 정읍 출장샵 blackjack, 통영 출장샵 blackjack, 서귀포 출장안마 poker, video poker, roulette, 경상북도 출장안마 and roulette games online from home. All Blackjack, Texas hold 'em,

    ResponderExcluir